quinta-feira, 27 de agosto de 2009

McDia Feliz acontece no próximo sábado

No próximo dia 29 de agosto (sábado), acontece em todo o Brasil a edição 2009 do McDia Feliz, maior campanha do país em prol das crianças e adolescentes com câncer. Em Campo Grande (MS), participam os dois restaurantes McDonald’s - Drive Thru e Shopping. A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) será uma das instituições beneficiadas pelo Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional do McDia Feliz.
A AACC/MS, que já atendeu mais de 1.000 crianças e assiste hoje a 292 crianças/ adolescentes de todo o Estado, empregará os recursos arrecadados na ampliação dos dormitórios de sua Casa de Apoio e a implantação de diversos projetos por meio da Estação AACC/MS, um novo espaço que englobará a construção de mais seis apartamentos e mais nove espaços, dentre eles cozinha de produção, salas de informática e balé, com planos de cursos profissionalizantes para os adolescentes e seus familiares. A campanha recebe o apoio da Uniderp FM.
Camisetas e tíquetes antecipados de sanduíches Big Mac para o McDia Feliz já podem ser adquiridos na AACC/MS, Na Fundação Manoel de Barros e em outros postos autorizados. Quem quiser se tornar voluntário da campanha deve entrar em contato com a AACC/MS pelo site www.aacc-ms.org.br ou pelo telefone 3322-8000.

Nenhum comentário: