quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comando Militar do Oeste promove Domingo no Parque

No próximo dia 30 de agosto, das 8 às 17:00 h, as organizações militares do Comando Militar do Oeste (CMO) promoverão o DOMINGO NO PARQUE, uma grande exposição de veículos, atividades e equipamentos militares, shows musicais e práticas esportivas no Parque das Nações Indígenas.

O evento, totalmente aberto ao público, é parte integrante das comemorações da Semana do Soldado 2009, uma série de evento promovidos pelo Exército a fim de marcar a passagem do aniversário do Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército Brasileiro.

Durante a programação serão realizados passeios de bote e de cavalo; pistas de escalada, cordas, tirolesa e rappel; demonstrações de lutas e cães-de-guerra; desembarque de helicóptero; paraquedistas; apresentações da Banda de Música do CMO, exposição de veículos e de aeronaves militares, etc.

Mais esclarecimentos serão prestados pela Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Oeste, por meio dos telefones (67) 3368-4019 ou 3368-4021 ou pelo e-mail e5cmo@yahoo.com.br .

Nenhum comentário: