quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Festival do Sobá começa amanhã



Começa amanhã, quinta-feira (06/08), o 4º Festival do Sobá, que vai até domingo (09/08), na Feira Central de Campo Grande, localizada à rua 14 de Julho, nº 3.351, Centro.

Durante os quatro dias de festa, os visitantes além das 190 lojas da feira vão apreciar atrações como parque infantil, IV Mostra de Negócios Nikkei e Dekassegui, exposições orientais de cerâmicas e artefatos diversos, bonecas, bonsai, ikebana, kimonos e shodo e ainda oficinas de ikebanas, bonsai e desenhos.

Abertura – Está previsto durante a abertura: o ritual do sakê desejando sucesso e prosperidade, apresentação cultural das entidades Nipo-brasileiras de Campo Grande e o show especial com o cantor Leonardo.

Programação – Para sexta-feira (07/08), está prevista a atração cultural de danças japonesas. Sábado (08/08), a atração cultura fica por conta do grupo “Taiko, o som que fala aos corações”. Domingo (09/08), acontece o Dia Esportivo do Festival em Homenagem aos Pais. Confira a agenda de domingo: 15:00 horas: corrida do sobá, 16:00 horas: concurso “O comilão de Sobá”, com prêmio de R$ 1.500,00.

Às 16:00 horas: exposição de motos especiais e triciclos da União dos Moto Clubes de Campo Grande/MS (UMC). E às 18:00 horas: show com cantores regionais Maciel Correia e Dino Rocha e tambem um camarote especial com a presença dos componentes do grupo Tradição.

A realização do Festival é da Prefeitura de Campo Grande juntamente com a Associação da Feira Central e Turística.

Nenhum comentário: