quinta-feira, 13 de agosto de 2009

The Doors Cover se apresenta sexta-feira no Bar Fly

Atenção a todos os adoradores da lisérgica música e poesia de uma das bandas mais enigmáticas da era do rock, The Doors. No dia 14 (sexta-feira), a partir das 23 horas, acontece o show com a banda Five To One (São Paulo) – The Doors Cover Oficial da América Latina.


A banda existe desde o ano 2000 e o significado semelha ao título de uma das músicas do terceiro álbum do The Doors – Waiting For The Sun. Segundo o vocalista, Johnny Morrinson, a letra reflete a rebeldia dos jovens da época contra o exército, e essa proporção seria de 5 por 1. “O Jim Morrison resumiu a explicação da letra em apenas uma frase: eles tem as armas, nós temos os números”, afirma.



Acompanham o vocalista os músicos: Marcelo Loureiro nos teclados, Jon Murari na guitarra, Marcinho Batera na bateria. Five To One já percorreu diferentes palcos da Grande São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.



Os ingressos custam R$ 10 (1º lote) e R$ 15 (2º lote) e estão à venda na Rock Show (Av. Afonso Pena) e na Planet Music (Shopping Campo Grande). Mais informações através do site: www.thedoorscover.com.br

Nenhum comentário: