segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Dia de Limpeza" acontece amanhã no Calçadão da Barão

O Sindicato* das Empresas de Asseio e Conservação do MS (SEAC), realiza, dia 25 de agosto (véspera do aniversário da capital), um “Dia de Limpeza” que promete revitalizar um dos principais símbolos do centro Campo Grande: o calçadão da Rua Barão do Rio Branco – no perímetro entre as ruas 14 de julho e 13 de maio.

A ação, idealizada pelo vice-presidente do sindicato e proprietário da empresa Exclusiva, Eduardo Silveira Camargo, pretende homenagear a cidade morena além de divulgar a terceirização de serviços. “Esta foi a maneira que encontramos de homenagear nossa cidade, é o nosso presente”, destaca Eduardo.

Uma das novidades é a utilização de produtos biodegradáveis, inofensivos ao meio-ambiente, que serão aplicados com o auxílio de máquinas de alta pressão e limpeza industrial.

Ao todo, oito empresas participam da iniciativa que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Agetran, Samu, Corpo de Bombeiros, Sebrae, CDL e Faculdade Estácio de Sá que, além de realizar a cobertura do evento, também oferecerá atendimento fisioterápico aos presentes. “A Estácio simpatiza com a iniciativa de homenagear os 110 anos de Campo Grande por meio de um presente útil para toda a população”, conclui Dagmar Queiroz, diretora acadêmica da instituição.

O evento acontece das 8h às 11h.



Mais informações: 9273-5137 (Eduardo Silveira – SEAC)



* O Sindicato é presidido por Valterloo Façanha e conta com a participação de 55 empresas que empregam mais de seis mil pessoas

Nenhum comentário: