sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dança aeróbica é tema de workshop da Funesp no dia 30

“Campo Grande 110 Anos – Dança Aeróbica, o prazer de suar sem perceber” é o tema do workshop que será realizado no dia 30 de agosto no Teatro de Arena do Horto Florestal. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) conta com a parceria da Unimed Campo Grande.

O workshop será ministrado pelo professor e coreógrafo Jocelito Moraes, que é tetra campeão brasileiro de aeróbica. O principal objetivo é oportunizar aos professores e acadêmicos de Educação Física condições teóricas e práticas para criar e desenvolver um novo conceito de ginástica aeróbica com dança.

Esta nova modalidade utiliza a dança como recurso lúdico e de ganhos fisiológicos, motores, sócio-afetivos e psicológicos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na praça esportiva Belmar Fidalgo até o dia 27 de agosto.

Programação – As aulas acontecem no dia 30 de agosto das 14:00 às 18:00 horas no Teatro de Arena do Horto Florestal. Já no dia 31 de agosto (segunda-feira), o professor Jocelito Morales ministra uma aula especial durante o projeto “Belmar Fitness”, em comemoração aos 10 anos do projeto e aos 110 anos de Campo Grande.

Mais informações pelo fone 3314-3470 com a professora Carol Salles.

Nenhum comentário: