sábado, 29 de agosto de 2009

Feira Central terá Casa de Ensaio e Carlos Colman no domingo

Nesse domingo (30), a partir das 19h, o projeto Domingo Cultural na Feira Central apresenta o novo espetáculo teatral da Casa de Ensaio, Conversas Absurdas de Poetas. A peça tem direção de Laís Dória e conta com um elenco formado por alunos da casa, que participam dos projetos de arte, cultura, educação, social e meio ambiente desenvolvidos na instituição. Outra atração da noite será o cantor e compositor Carlos Colman.

Os visitantes que passarem pela feira ouvirão canções como Castelânea, uma das mais conhecidas do estado, e outras composições mais recentes que integram o álbum Sertanejo de coração, lançado em 2005. Colman faz parte da geração Prata da Casa, da qual despontou nomes como Almir Sater, Geraldo Espíndola e Joar Fígar, entre outros.

O Domingo Cultural na Feira Central é realizado pela Prefeitura de Campo Grande através de uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur) e traz todos os domingos atrações musicais, exposições, teatro, poesia e dança.

“O objetivo desse projeto é fazer com que as pessoas que passam pela feira, parem para prestigiar os nossos artistas e conhecer um pouco dos trabalhos feitos na nossa cidade”, explica o diretor presidente da Fundac, Athayde Nery. Para os artistas o projeto também serve como vitrine para expor seus trabalhos.

Nenhum comentário: