sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Roberto Carlos faz show esta noite em Campo Grande

Nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, acontece o grande Show com Roberto Carlos no Guanandizão em Campo Grande, a partir das 21 horas. Os Convites são limitados e estão sendo vendidos no Comper da Ceará, Tamandaré e Zahran. Você pode adquirir várias opções de cadeiras: cadeira numerada, cadeira não Numerada, cadeira especial e arquibancads.

Com mais de 49 anos de carreira, Roberto Carlos continua sendo o artista número um do Brasil e, por extensão, de toda a América Latina. Ídolo da juventude e maior expoente da Jovem Guarda na década de 60, Roberto aos poucos foi encontrando sua identidade na música romântica e, desde a década de 70, seus lançamentos vêm se mantendo em patamares superiores a milhões de cópias vendidas. Com o relançamento em CD de toda a sua discografia no ano de 1993, esses números aumentam a cada ano. Segundo pesquisas recentes, ele é o primeiro e único artista latino-americano a vender mais discos do que os Beatles, com mais de 80 milhões de cópias em todo mundo.
Roberto Carlos nunca se apegou a modismos, traçou seu rumo e por ele segue deixando um rastro de canções que falam de amor, solidariedade e confiança no amanhã. Entre os temas abordados em suas músicas está a fé que desde a música “Jesus Cristo” (1970) marcou presença em sua discografia.

No entanto, somente em 1999, foi lançado um CD contendo apenas faixas com este tema. O disco “Mensagens” tem 12 canções inesquecíveis do Rei. Além de “Jesus Cristo”, estão presentes neste CD músicas que se destacaram em diferentes épocas, como “Fé” e “A Montanha”, gravadas na década de 70, e “Ele Está Pra Chegar”, “Aleluia” e “Estou Aqui”, dos anos 80. Em Mensagens foram incluídos também os sucessos mais recentes “Nossa Senhora”, “Luz Divina”, “Quando Eu Quero Falar Com Deus”, “O Terço”, “Jesus Salvador” e “Coração de Jesus”. A natureza foi outro tema importante abordado pelo cantor. Em 1976, muito antes da ecologia entrar na ordem do dia de todos os povos e continentes, Roberto Carlos compôs “O Progresso”, um hino de preservação a natureza. Outros alertas em forma de canção se seguiram tendo a caça predatória (As baleias), a exploração dos recursos naturais (Amazônia) e a poluição (No ano passado) entre os assuntos abordados.




Serviço:

29/08 - CAMPO GRANDE / MS
Local: Ginásio do Guanandizão
Rua do Touro, 130
Vila Nhanha
Horário: 21:30
Ingressos:
Já se encontram a venda nos supermercados COMPER:

- Comper Jardim dos Estados
- Comper Ypê
- Comper Zarhan

Informações: 67.3327.1649

Um comentário:

Rodrigo Adania disse...

Não tem foto nenhuma do show??