quinta-feira, 7 de agosto de 2008

3º Festival do Sobá tem início nesta noite de quinta-feira

O 3º Festival do Sobá que tem início nesta quinta-feira, dia 7 de agosto, às 19h30, na Feira Central e Turística de Campo Grande, com uma diversidade de atrações. Lançado em solenidade no dia 30 de julho pela Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande), em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento terá quatro dias de programações culturais, esportivas e musicais, sempre privilegiando o entretenimento e o lazer. A previsão dos organizadores é que pelo menos cem mil pessoas passem pela Feira Central durante os quatro dias de festa do 3º Festival do Sobá.

“Pensamos em opções para agradar a todos, temos shows musicais com artistas regionais além de Guilherme & Santiago, desafio de boxe, concurso de gastronomia, danças, homenagens aos pais e ao centenário da imigração japonesa, enfim uma diversidade de atrações para agradar até o mais exigente público”, conforme explicou a presidente da entidade, Alvira Appel.

O 3º Festival do Sobá, que será realizado a partir desta quinta-feira até domingo, 10, terá uma programação diferenciada a cada dia, sendo que no último dia, Funesp (Fundação Municipal de Esportes) será responsável por oferecer atividades para comemorar o Dia dos Pais. De acordo com o diretor da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) Carlos Alberto Assis, serão realizadas atividades das oito da manhã às cinco da tarde. Os visitantes poderão assistir a torneios de futebol, vôlei e basquete, e oficina de pipa. À noite, terá apresentação de boxe, concurso do comilão do sobá e show regional”, informu o presidente da Funesp.

Nenhum comentário: