quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Napiê apresenta show Velho Caminho no próximo Cena Som



Projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Cena Som da próxima quinta-feira (21/8) apresenta a Banda Napiê com o show Velho Caminho, a partir das 21 horas no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A união de dois projetos, o trabalho solo de Werther Fioravanti (vocal e composição) e Instrumental Bossa Jazz do percussionista João Carioca e de Paulo Diogo Bueno (baixo), formou a banda Napiê, que apresenta um som mesclado por várias influências da música nacional e internacional como Pat Metheny, João Gilberto e BB King. Criada em julho do ano passado, a proposta musical da Napiê é traduzir a liberdade de expressão harmônica e rítmica, fortalecendo o conceito de música autoral e instrumental.

Wether teve um trabalho solo influenciado pelos ícones da musica francesa, como Edit Piaff, e pela cultura da MPB; já João e Diogo, amigos em comum antes mesmo da criação da banda têm base e solos particulares, fundamentados no funk, reggae, rock e groove.

A mistura de tantos estilos e influências originou a identificação sonora da banda, que transita com criatividade pelos mais distintos ritmos. Para este Cena Som a banda mostra, entre outros sucessos, Véu de noiva, Sigo Alucinado, Lado Negro e Velho Caminho, composição que dá o nome do espetáculo.

Serviço

Os ingressos deste Cena Som terão preço único de R$ 7,50 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone 9961-7920 ou na bilheteria do teatro.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Centro. Telefone (67) 3317-1792.

Nenhum comentário: