quinta-feira, 21 de agosto de 2008

21 Bar começou ontem atrações e emenda até véspera de feriado

ontem até a véspera do feriado de aniversário de Campo Grande, dia 25 de agosto, o 21 Bar e Lazer trará em sua programação diversas apresentações de bandas, músicos, telão, variedades no cardápio e muita gente bonita.

A semana começa nesta quarta-feira (20/8), que no telão a exibição do Brasileirão 2008, entre São Paulo X Atlético –PR, a partir das 19h30. A atração musical fica por conta de Joe Capilé e Banda.

Amanhã (21/8), Marina Dalla apresenta o melhor da música em voz e violão; e as bandas Fulerage e Muchileiros serão a atrações musicais da noite.

Na sexta (22/8), o forró toma conta do bar, e as bandas Groove Paralelo e Forrozen animam o público jovem do 21 Bar e Lazer.

E na segunda-feira (25/8), véspera de feriado, o bar preparou uma programação que reúne muito blues e rock and roll para os campo-grandenses. Victor Morelo em voz e violão, A Banda Xapa Trio abre o palco para a banda Moscas de Bar.


O 21 Bar e Lazer fica na Rua São Vicente de Paulo, nº 160, próximo à Uniderp da Av. Ceará, e os ingressos custam R$5 no local. Maiores informações pelo site www.21bar.com.br

Nenhum comentário: