sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Abrigo dos Bichos promove pizza solidária em Campo Grande

Acontece amanhã, sábado, dia 30 de agosto, na Av. Mato Grosso, 942, das 9h às 17h, o "Pizza Solidária", promovido pela Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal "Abrigo dos Bichos".

"O principal objetivo é arrecadar recursos para bancar as despesas que ainda temos para abrigar os animais", explica a Diretora Tesoureira da entidade, Maria Cristina Freitas.

Serão servidas pizzas de mussarela e parmesão, ao custo de R$10,00. A aquisição antecipada pode ser feita com Lina, no horário comercial, na sede do Abrigo dos Bichos, na Av. Mato Grosso, 942, sala 4, ou Andréa (9237-2596).

O Abrigo dos Bichos

A Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal "Abrigo dos Bichos" é uma Associação Civil de Direito Privado, de caráter sócio-ambientalista, sem fins lucrativos, fundada em 2001, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O website é www.abrigodosbichos.com.br

Sua missão é "Preservar a Saúde Pública Respeitando a Vida Animal". A instituição é mantida com doações e o trabalho voluntário de profissionais de diversas áreas de formação. É afiliada ao Fórum Nacional de Proteção Animal e à WSPA - Word Society for the Protection of Animals (Sociedade Mundial de Proteção Animal) -, considerada órgão consultivo pela ONU e pelo Conselho Europeu.


Nenhum comentário: