domingo, 10 de agosto de 2008

Marco realiza bazar do Dia dos Pais neste domingo

O Museu de Arte Contemporânea (Marco) realizará no domingo (10), em comemoração ao Dia dos Pais, a edição de agosto de seu Bazar de Arte, Moda e Artesanato. Desde 2008, o Bazar do Marco passou a ser realizado mensalmente, sempre no segundo domingo de cada mês, e estará aberto ao público das 10 horas às 20 horas, com entrada franca. O museu está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

Segundo os organizadores do Bazar, nestas oportunidades os artistas apresentam ao público os trabalhos que vem sendo desenvolvidos nas áreas de moda, decoração, design, artesanato, biojóias, decoupage e cerâmica produzidos no Estado. Assim, o Bazar do MARCO abre um importante espaço de divulgação e também de comercialização dos trabalhos, além de oferecer mais uma opção cultural para o público do museu e da comunidade freqüentadora do Parque das Nações Indígenas.

Nesta edição de agosto, dentre os 18 artistas convidados estão: Alexandre Dias Origami (Kusudamas); Ana Claudia Oiticica, (artesanato diverso); Calla Ateliê (Maria Clara - tecelagem); Carla Orlando/Baby House (bonecas e produtos para bebê); Clara Rahe (Cerâmica); Odete Komathu (cerâmica e bolsas); Filomena (cerâmica e mosaico); Neide Ono (cerâmica); Giselde Rotili (mosaico decoupage); Camila Kipper (biojóias); Lucia Montserrat (lenços e camisetas); Luciana Valéria (sabonete artesanal); Mauro Yanaze (cerâmica); Priscila Colombo (bonecas de pano); Theka (Pachtwork); Vanessa Paula (artesanato); Denise Moura (vidro) e Yanninha (moda e bolsas).

Mais informações no Museu de Arte Contemporânea de MS, pelo telefone (67) 3326-7449 ou pelo site www.marcovirtual.com.br.

Nenhum comentário: