quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Feira Internacional de Artesanato fica em CG até setembro

Depois de Santa Catarina, Bahia e Espirito Santo, é a vez do Mato Grosso do Sul receber a maior Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal sediada no Brasil.

A Cultura e a história de mais de 18 países e 17 Estados brasileiros contadas e representadas em obras de arte e em peças artesanais.
De 05 a 14 de setembro, o Centro de Convenções Albano Franco sedia a 1ªFEINCARTES – Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal.

A arte do mundo inteiro em um só lugar. A riqueza cultural de vários países da Europa, África, Ásia e América do Sul estará exposta em Campo Grande no mês de setembro. Através da arte o visitante poderá fazer um tour por países como: África do Sul, Egito, Índia, Indonésia, Indochina , Irã , Itália, Libéria, Marrocos, Níger, Palestina, Paquistão, Portugal, Quênia, Senegal,Tunísia, Turquia, Uganda.

Serão 10 dias de uma experiência única, onde o visitante vai mergulhar em uma viagem cheia de cores, expressões e diversidades, conhecendo a história de civilizações além da riqueza do artesanato.

Do Brasil virão peças da Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiânia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins .

Uma feira inovadora que além da exposição, permite que o visitante adiquira as peças desejadas e ainda tenha contato direto com alguns dos artístas que criam e confeccionam as peças. Durante o evento serão oferecidos também oficinas e cursos de graça.

SERVIÇO

LOCAL:Centro de Convenções Albano Franco (Altos da Av. Mato Grosso)
DATA E HORARIO: De 5 a 14 de Setembro, das 15 as 22 horas.
INGRESSO: Segunda a Sexta R$ 3,00 - Sábados e Domingos R$ 5,00
Os ingressos serão vendidos na bilheteria, no próprio local.


Nenhum comentário: