quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Reggae solidário do Louva Dub será apresentado no Cena Som

O Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, todas as quintas-feiras, às 21 horas, apresenta nesta quinta-feira (28) a banda Louva Dub com o show “A sigla de cada um”.

Cinco cabeças foram selecionadas de forma natural em Campo Grande, e encontraram no Louva Dub um recanto para mesclar idéias musicais, pensamentos e experiências, propagando mensagens positivas e verdadeiras para a conscientização através da música.

A banda, formada atualmente por Lauren Cury (Vocal), Gleyton Bernet (guitarra e teclado), Lucas Gabriel (saxofone), Daniel Costa (baixo e teclado) e Jorge David (baixo, guitarra, teclado), surgiu no cenário musical em 2003 como Mukti-Dub acreditando na produção autoral, mas foi no ano passado que gravou o CD demo “A sigla de cada um”, que dá o nome do espetáculo que será apresentado no Cena Som.

Serviço

Os ingressos deste Cena Som terão preço único de R$ 7,50 mais um quilo de alimento não perecível, que será destinado aos idosos do Asilo São João Bosco. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone 8404-0924 ou na bilheteria do teatro.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, Centro. Telefone (67) 3317-1792.

Nenhum comentário: