domingo, 17 de agosto de 2008

Base Aérea de CG abre os portões hoje.

--


A Base Aérea de Campo Grande promove, hoje, (17), a partir das 9 horas, o seu tradicional "Dia dos Portões Abertos", com diversas atrações para a população, como a Esquadrilha da Fumaça, exposição de aviões de caça, de transporte e de helicópteros, além de demonstração de resgate e salto de pára-quedistas. Os visitantes poderão ainda ver de perto os mais de 150 carros antigos que participarão do VI Encontro de Veículos Antigos de Campo Grande junto com as motos antigas da Polícia Rodoviária Federal. O Exército fará apresentações de seus "Cães de Combate" e deixará em exposição três Carros de Combate.

O evento, segundo estimativas, deverá atrair um público ainda maior que as cerca de 40 mil pessoas que participaram no ano passado. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será revertido para instituições de caridade de cidade. No 'ultimo evento foram arrecadas mais de 12 toneladas de alimentos.

O objetivo maior dos "Portões Abertos" é a integração com a comunidade, que poderá conhecer mais de perto o trabalho realizado pelos militares da Força Aérea Brasileira. A festa entra como parte das comemorações do aniversario de Campo Grande e também em comemoração aos 64 anos da Base Aérea.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3368-3122, 3368-3123, 8402-4468 e 9258-2616.

Nenhum comentário: