sábado, 23 de agosto de 2008

Fundac promove eventos de cultura e lazer no fim de semana



A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) promove nos dias 22, 23 e 24 de agosto, de sexta-feira a domingo, shows musicais e atividades circenses. Todos produzidos por artistas da terra que tem objetivo de levar a população campo-grandense em diversos espaços públicos da capital cultura e lazer.

Para sábado (23.08), as 13h30min, na Escola Municipal Professora Marina Couto Fortes, localizada na rua Pirituba, 718, no Bairro Guanandy, a Fundac promove o projeto Lazer é a Gente que faz com apresentação dos palhaços Milito e Mexerico e o grupo de pagode Sambaê que sempre tem animado este projeto.

Às 19 horas do sábado, na rua Arapoti com Áurea Barbosa, no bairro Aero Rancho, a caravana do Projeto Show na Cidade proporciona a comunidade local momentos de muita alegria e descontração com os grupos de pagode e de axé music, com os grupos Kytafeito e Fascínio.

No domingo, (24.08) a partir das 19 horas, na Feira Central, localizada na Esplanada da Ferrovia, a Fundac em parceria com a Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande) realiza mais uma edição do projeto Domingo Cultural da Feira Central e nesta edição as atrações serão com os grupos O Espetáculo de Cantiga e Toca Trio.

Nenhum comentário: