quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Concurso “O mais Belo e a Mais Bela Idosa de CG” acontece 6ª

O tradicional concurso municipal “O mais Belo e a Mais Bela Idosa de Campo Grande” acontece na próxima sexta-feira, dia 29, no Ginásio de Esportes do Sesc (Rua 25 de Dezembro, 234), a partir das 18 horas. Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, o concurso que está em sua 10ª edição terá, neste ano, a participação de 12 casais representando clubes da cidade, universidades e centros de convivência.

O objetivo do evento é valorizar a pessoa idosa, enfatizando a beleza e a desenvoltura na maturidade e exaltando a elegância, itens que serão julgados durante o desfile na passarela. No quesito simpatia, os próprios idosos irão escolher entre eles, o idoso e a idosa mais simpáticos e que somente serão revelados durante o desfile. O júri será formado por profissionais de diversos segmentos da sociedade. Os vencedores irão representar o município no concurso “O Mais Belo Idoso e a Mais Bela Idosa de Mato Grosso do Sul".

No ano passado, os campeões da edição municipal foram Neusa Aparecida dos Anjos, de 61 anos e Frontino Lopes Filho, de 72 anos, mais conhecido como “Seu Frontino”. Nessa edição, a SAS (Secretaria de Assistência Social) coordenadora do evento, espera a mesma festa e alegria do concurso de 2007 com a confraternização dos idosos e seus familiares em uma festa de muita beleza e descontração com balões, faixas e muita torcida. A entrada para o evento é gratuita.


Nenhum comentário: