sexta-feira, 22 de agosto de 2008

MS participa de feiras de turismo e gastronomia

O governo do Estado, através da Fundação de Turismo, participa de 27 a 31 de agosto da 1ª edição da Expo Turismo – Feira de Pesca, Lazer e Turismo, em Londrina, no Paraná. O estande de Mato Grosso do Sul na feira estará aberto a empresários e consumidores com material de divulgação e exposição dos destinos. O norte do Paraná é um grande emissor de turistas para o Estado.

O objetivo da feira é divulgar os pontos turísticos de todo o Brasil relacionados ao ecoturismo, empresas hoteleiras, atividades pesqueiras, atividades de exploração de trilhas ecológicas, produtos náuticos, energia alternativa voltada para o lazer e até incorporadoras e imobiliárias do setor de loteamentos rurais. O público poderá ainda participar de um ciclo de palestras sobre a preservação do meio ambiente. As palestras terão temas como pesquisas em biodiversidades dos fatores energéticos e seus substitutos naturais (ecologicamente corretos), efeito estufa, mudanças do clima em nosso planeta e soluções voltadas para a educação ambiental.

A estimativa de público é de 30 mil pessoas. O evento acontece no Catuaí Shopping, em Londrina, das 15 às 22 horas e no sábado e domingo, das 14 às 22 horas. Mais informações pelo site www.pescalazereturismo.com.br .

Nenhum comentário: