sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Corpomancia faz oficina de jogo lúdico domingo no Marco

No próximo domingo (31), a partir das 15 horas, acontece mais uma edição do projeto “Fazendo Arte no Marco”, que desenvolve atividades práticas, e oferece oficinas para crianças de sete a 10 anos. A Oficina será ministrada pelas bailarinas no Coletivo Corpomancia.

Ao contrário das edições anteriores, onde as atividades eram relacionadas às obras que compõe o acervo do Museu, a oficina deste domingo, será ministrada pelas bailarinas Luiza Rosa, Laura de Almeida e Júlia Aissa, com o apoio da equipe pedagógica do Marco, que vão trabalhar o jogo lúdico com as crianças.

“Não é um ballet, é um jogo lúdico com o corpo, aonde as crianças se movimentam brincado e descobrindo o próprio corpo. Cada criança vai dançar conforme vai descobrindo os movimentos que o corpo pode fazer”, salientou a bailaria do Corpomancia, Paula Bueno.

Serviço

O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul é uma das unidades da FCMS e fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Mais informações pelo telefone 3326-7449 (das 12h30 às 17h30) ou no site: www.marcovirtual.com.br. A Inscrição para a oficina custa R$ 1.00 (um real) e as vagas são limitadas.

Nenhum comentário: