sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sábado tem pagode com Bêbado com Samba 10 na capital

O Grupo Samba 10, é um grupo de Campo Grande/ MS, todos acadêmicos de faculdade, altamente qualificado e de fino trato.

O Grupo nasceu em Fevereiro de 2006, no carnaval em Bonito, onde numa brincadeira entre amigos de Faculdade para se reunirem, acabou se tornando em um compromisso de verdade. Onde resolveram levar sua animação para festas e eventos, com um repertório muito amplo, que vai da música pop com samba ao pagode comercial.

Nesse um ano e meio de existência, o grupo já se apresentou em alguns eventos como: Shows, festas universitárias, aniversários, churrascos, feijoadas, confraternização, festas beneficentes, entre outras. Iniciou recentemente, apresentações em algumas cidades fora de Campo Grande - MS como: Bonito, Aquidauana, Dourados, Três Lagoas, Corumba.
Atualmente o grupo tem se empenhado em suas apresentações, para se destacar em todo os Estado de MS. Sendo este, tendo uma grande aceitação do público alvo, em sua maioria acadêmica.

O Samba 10 possui duas músicas fortes que se tornaram muito conhecidas, e estão tocando nas rádios de Campo Grande, que são: "Diz Aí", e "Deixa de Bobeira". Essas duas músicas fazem parte do CD Pagode das Minas, evento este, que nos levou ao sucesso e que fazemos parte, desde julho de 2006 até hoje.

Serviços: O grupo se apresenta neste sábado a partir das 22 horas no Pagode do Bêbado uma festa Open bar que será realizada no radio clube campo. Além do grupo Samba 10 terá também o grupo Só na malandragem e Amizade deu samba. Os convites podem ser adquiridos no Gugu lanches, Ingresso fácil e Metrópole do shopping. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9224-0630.

Nenhum comentário: