quarta-feira, 12 de maio de 2010

Peça Infantil A vasoura da bruxa é a opção do fim de semana

Nesse sábado e domingo (15 e 16), o grupo teatral Unicórnio em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresentará a peça infantil "A Vassoura da Bruxa", às 16h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A peça conta as trapalhadas de Bruxelda, uma bruxa que ao ser convidada para o Baile das Bruxas, descobre que sua vassoura voadora não funciona. E como todos sabem, toda bruxa que se preza usa uma vassoura mágica. No decorrer da história, para que Bruxelda tente chegar ao baile com sua vassoura, ela conta com a ajuda de Tibúrcio, seu assistente, um consertador de bugigangas e uma fada.

O espetáculo já foi visto por milhares de espectadores e ganhou vários prêmios em festivais, seguindo sua trajetória de sucesso e encantando a todos, com a força e a magia de seus personagens, assim como a intensa interatividade com a plateia.

A peça além da direção, tem autoria e texto de Jair de Oliveira. O elenco é composto pelos atores Cadú de Paula, Amélia Rocha, Evandro Dionisio e Tonny de Paula.

A vassoura da bruxa estreou em abril de 1993 em Campo Grande e já realizou mais de 700 apresentações, com temporadas em teatros, escolas e praças. A peça excursionou por várias cidades do estado e hoje é considerado um clássico do teatro infantil de Mato Grosso do Sul.

O grupo teatral Unicórnio completa 23 anos em 2010 e já realizou diversas peças em Mato Grosso do Sul, entre elas estão “O sapo encantado e outras histórias”, “Os adevogados”, “A viagem de um barquinho” e “As cores da imaginação”, entre outras.

Ingressos na hora por R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) para estudantes com a apresentação da carteirinha e crianças até 12 anos. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: