sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hebert e Evandro animam noite da Smirnoff

A dupla Hebert e Evandro surgiu em meio a uma reunião de amigos, quando juntos tocaram pela primeira vez, e analisando seus gostos musicais perceberam que as vozes combinavam e em um só tom, daí então, teve-se a idéia de formar uma dupla, tendo como um único objetivo tocar a “ boa” música sertaneja.

Baseando-se em grandes influências musicais, como, Tião Carreiro, Teodoro e Sampaio, Christian e Ralf, Almir Sater e Dino Rocha, a dupla criou seu próprio repertório, composto por músicas raízes até as mais atuais, a dupla dispõe também de composições próprias, e com uma só preocupação, não sair de seu estilo.

Após muito trabalho e dedicação, a dupla Hebert e Evandro, gravou seu primeiro álbum Demo, tendo como título “Só Modão”. Através desse trabalho a dupla percebeu em meio ao público sertanejo, uma grande aceitação. Daí então, a gravação do CD ao vivo com a gravadora Número 1 Stúdio, aqui do estado, com a participação de músicos consagrados como: Guarany, da dupla Tostão e Guarany e o percussionista Néio de Jesus.

Procurando sempre aprender e enriquecer ainda mais sua maneira de fazer música e com a graça de Deus, a dupla Hebert e Evandro está pronta para mostrar ao público o melhor da música Sul-Mato-Grossense.

Serviços: A dupla se apresenta nesta sexta (21) a partir das 22 horas na Valley Acoustic Bar. Os convites estão sendo vendidos no Ingresso Fácil e na Valley. Mais informações pelo telefone 3025-5676.

Nenhum comentário: