segunda-feira, 31 de maio de 2010

Empreendimento mexicano contratará mil trabalhores na capital

O projeto da Fundação Social do Trabalho “Funsat Itinerante” trabalhará em regime especial durante toda esta semana para selecionar mais de mil trabalhadores da construção civil, que serão contratados de imediato para atuarem na implantação de um residencial com três mil unidades.

O processo seletivo começou no último sábado (29), no bairro Aero Rancho. Nesta segunda-feira (31), os interessados em candidatar-se a uma das vagas podem comparecer a sede da Funsat, na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho.

Os trabalhadores selecionados pela Funsat serão contratados dentro das normas da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. Além de registro em carteira de trabalho, os profissionais receberão assistência médica e demais benefícios garantidos por lei.

A Funsat informou que os trabalhadores que não possuírem a carteira de trabalho poderão levar apenas uma fotografia e documentos pessoais, que o órgão fará a emissão do documento na hora.

Parceria - A empresa Mexicana Homex firmou parceria com a Funsat para contratação de mão-de-obra para a implantação de um residencial em Campo Grande, que prevê a construção de três mil unidades habitacionais na saída para São Paulo, próximo ao bairro Jardim Centro-Oeste.

Serão investidos R$ 200 milhões no projeto, aprovado no dia três de maio pela Câmara Municipal de Campo Grande.

Confira a programação da Funsat Itinerante, que trabalhará em regime especial esta semana, no período das 7:00 horas às 12:00 horas:

Terça-feira (01/06): Cecapro – rua Evelina Selingard, s/n, Parque do Sol.

Quarta-feira (02/06): CRAS Alair Barbosa de Rezende – rua Pariris, 330, Moreninha II.

Quinta-feira (03/06): CRAS Los Angeles – rua Afonso Celso, 885, Jardim Los Angeles.

Sexta-feira (04/06): Funsat – avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena (período das 7h às 12h).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5096.

Nenhum comentário: