quinta-feira, 27 de maio de 2010

CIA.Barbixa de humor apresenta Improvavel em Campo Grande

Improviso é a palavra chave do espetáculo “Improvável” criado pela Cia Barbixas de Humor e que será encenado em Campo Grande no próximo mês. Formada pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, a Cia tem se destacado no cenário humorístico brasileiro.



Por ter como base o improviso, cada apresentação é única e o espetáculo nunca se repete. Assim, na Capital, onde serão realizadas três sessões nos dias 18, 19 e 20 de junho, o público campo-grandense poderá conferir cenas diferentes em cada uma das apresentações.



Outro ponto forte é a participação da platéia, fundamental para a criação das cenas que acontecem no teatro. Ao aliar improviso e interatividade com o público, “Improvável” ultrapassa os limites de um simples espetáculo e se transforma em um verdadeiro game, com jogadores, e não apenas atores, no palco



Na Internet, o público poderá conferir um pouco do que será trazido pela Cia para Campo Grande. Basta acessar os vídeos postados no canal Improvável no Youtube: www.youtube.com/videosimprovaveis. O canal é recorde de visualizações e acessos diários, com mais de 130 milhões de exibições das cenas, que não são repetidas nos palcos.



A Cia Barbixas de Humor foi fundada pelos atores Anderson, Daniel e Elidio em 2001. As principais influências dos atores são Monty Python, Gato Fedorento, Rowan Atkinson, Mr. Bean, entre outros nomes do gênero e nonsense. Os espetáculos criados e dirigidos pelo grupo são esquetes de humor inteligente. “Em Breves”, outro trabalho da companhia, foi considerado pelo Guia do jornal Estado de São Paulo como uma das 10 melhores peças para rir.



Informações – A Sparta Produções traz o espetáculo “Improvável” para Campo Grande nos dias 18 e 19 de junho, com sessão às 21h30min, e no dia 20 de junho, com sessão às 20h, no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no posto Ingresso Fácil, localizado no Shopping Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8408-5126 ou 8408-8036.

Nenhum comentário: