quinta-feira, 20 de maio de 2010

Embrujos de Espana e Viviane Nunes estarão domingo na feira

A Feira Central recebe, no próximo domingo (23) mais uma edição do projeto Domingo Cultural na Feira Central, que já faz parte do calendário cultural da Cidade de Campo Grande. Para abrilhantar o evento, os convidados são o grupo Embrujos de España e a cantora Viviani Nunes. As apresentações têm início a partir das 19 horas e a entrada é gratuita.

O Projeto é uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur) e é realizado sempre nos dois últimos domingos de cada mês. O objetivo é levar apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança a Feira Central aumentando assim o acesso da população.

Quem abre a noite é o grupo Embrujos de España, criado no ano de 1988 pelo Centro Beneficente Espanhol de Campo Grande para manter vivas as tradições populares espanholas por meio da dança. Em mais de 22 anos de atividade o grupo, hoje coordenado por Maria Helena Petengil já se apresentou em diversas cidades do Estado e até fora do País.

Em seguida quem se apresenta é a cantora e compositora Viviani Nunes que iniciou sua carreira artística aos 18 anos de idade sob influência da música sertaneja sul-mato-grossense. Nesse período, monta uma dupla que se apresenta em diversos pontos da Capital. Aos 20 anos a cantora muda-se para Bonito e dá início a uma carreira solo interpretando grandes nomes da Música Popular Brasileira como Ana Carolina, Marisa Monte e Zélia Duncan. Atualmente Viviani está em estúdio gravando seu primeiro trabalho independente com músicas de sua autoria.

Para o diretor presidente da Fundac, Roberto Figueiredo, “A Feira proporciona aos campo-grandenses mais uma opção cultural e leva diversos artistas consagrados para mais perto do público”.

Serviço – A Feira Central de Campo Grande fica na Avenida 14 de Julho 3551. As apresentações são gratuitas e têm início às 19 horas.

Nenhum comentário: