segunda-feira, 31 de maio de 2010

Agetran divulga interdições no feriado de corpus chrsti

Diversas ruas de Campo Grande serão interditadas na próxima quinta-feira (03/06), feriado de Corpus Christi. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou as vias que serão fechadas ao tráfego por causa da procissão de Corpus Christi e de um culto evangélico.

A partir das cinco horas da manhã da quinta-feira (03) estarão interditadas: a rua 14 de Julho – entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, e a Fernando Corrêa da Costa entre a ruas 13 de Maio e avenida Calógeras.

O fechamento, a partir das 15:00 horas da quinta-feira vai ocorrer nas seguintes vias:

Avenida Ernesto Geisel - entre as ruas arquiteto Vila Nova Artigas e Ezequiel Ferreira, em frente ao Parque Ayrton Senna - no sentido bairro/centro.
Avenida Mato Grosso – entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho.
Praça do Rádio Clube – a rua Barão do Rio Branco estará interditada no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa.
Pedro Celestino – ficará fechada entre a rua Dom Aquino e avenida Afonso Pena
Padre João Crippa – será interditada entre a avenida Afonso Pena e a rua Barão do Rio Branco.

As ruas e avenidas interditadas serão liberadas para o tráfego a partir da meia-noite do dia 04/06. “Recomendamos aos motoristas que prestem atenção nessas interdições e escolham a melhor alternativa para chegar ao local de destino”, orienta Carlos Guarini, chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agetran.

Nenhum comentário: