terça-feira, 11 de maio de 2010

Hildebrando fala sobre o livro de Wilson Martins hoje na camara

O presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul (IHGMS), Hildebrando Campestrini, usará da palavra, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Campo Grande, para falar sobre o lançamento do livro “Memória – Janela da História”, escrito pelo ex-governador do Estado, Wilson Barbosa Martins. O livro foi lançado pelo Instituto na última quinta-feira (6), no Rádio Clube Cidade, em Campo Grande.

O pedido para o uso da palavra é de autoria do vereador Marcelo Bluma (PV), que também é membro do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul. Durante a sessão, Wilson Barbosa Martins receberá uma homenagem do parlamentar, parabenizando pelo lançamento do livro, que traz um relato da vida do ex-governador desde a infância, a vida pública iniciada em 1950 e a lembrança de fatos e curiosidades de sua trajetória.

O livro “Memória - Janela da História” integra a série Banco de Memórias do IHGMS e tem prefácio do professor Hildebrando Campestrini e apresentação da professora Maria da Glória Sá Rosa.

Nenhum comentário: