Folha Online
O baterista original do Oasis, Tony McCarroll, vai lançar um livro contando detalhes sobre o período em que fez parte da banda. A informação foi divulgada pelo site britânico Gigwise.
No livro, McCarroll, que foi substituído por Alan White em 1995, relata a série de desentendimentos que teve com outros membros, principalmente Noel Gallagher. O lançamento da obra está previsto para 4 de outubro.
Apesar do título, "Oasis: the truth, the Noel truth, is nothing like the truth" (em português, algo como "Oasis: a verdade, a verdade de Noel, não tem nada a ver com a verdade"), ser uma espécie de provocação ao líder da banda, ainda não se sabe exatamente o conteúdo da obra.
O baterista participou apenas do primeiro disco do Oasis, "Definitely Maybe", já que ficou na banda apenas por quatro anos. McCarroll abriu um processo de 18 milhões de euros contra o grupo, em março de 1999, alegando que tinha direito ao lucro dos trabalhos do grupo. O baterista acabou recebendo 600 mil euros com o processo e rompeu, definitivamente, a relação com os irmãos Gallagher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário