terça-feira, 11 de maio de 2010

Ana Ruas expoe na morada dos Bais a partir de hoje

A partir de hoje (11) a artista Ana Ruas irá expor suas obras na Morada dos Baís. A exposição que tem como tema redes, possui telas dos mais diversos tamanhos pintadas com tinta acrílica. A abertura será as 19h30 desta terça-feira e a mostra segue até o dia 6 de junho.

O trabalho é baseado na série iniciada em 2009, tendo como estudo de linhas e cores, o desenho das redes. O público pode conferir a imagem de uma esquina, das muitas redes de diferentes cores que lá se em encontram, da sobreposição de tons e do cruzamento de linhas.

“Rede lembra cantinho, varanda, aconchego, lar, descanso merecido. O trabalho fala de todas as redes de uma esquina, da reinvenção estética do espaço criada por um vendedor que organiza a mercadoria de maneira despojada sem a intenção de intervir”, detalha a artista Ana Ruas.

Em suas obras, Ana Ruas conseguiu demonstrar o encantamento provocado pelo conjunto dessas redes e também o diálogo criado entre as formas e as cores.

Serviço - A Morada dos Baís fica na Avenida Afonso Pena, esquina com a Avenida Noroeste. A entrada para a exposição é gratuita de terça a sábado entre as 8 horas e as 18 horas e aos domingos das 9 horas às 12 horas.

Nenhum comentário: