quinta-feira, 20 de maio de 2010

MIS realiza curso de fotografia com camera digital compacta

O governo do Estado, por intermédio do Museu da Imagem e do Som (MIS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza nos dias 26, 27 e 28 de maio mais uma edição do Curso Básico de Fotografia com Câmera Digital Compacta.

O curso acontece das 14 às 17 horas (carga horária de dez horas) no MIS e será ministrado pelos profissionais da área de cinema e vídeo da própria Fundação de Cultura, Adriano dos Santos e Alexandre Sogabe.

Direcionadas para quem usa câmeras automáticas e celulares modernos, as aulas teóricas e práticas ensinam aos participantes o correto funcionamento da câmera e técnicas de enquadramento, medição de luz, observação e composição. Os participantes devem levar sua câmera digital, com cabos, pilhas ou baterias já no primeiro dia do curso.

Serviço:

As inscrições podem ser feitas no Museu da Imagem e do Som, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, 3º andar. O investimento é de R$ 30,00. Outras informações pelo telefone 3316-9178 ou pelo e-mail: mis.de.ms@gmail.com .

Nenhum comentário: