sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mau tempo cancela show de O Rappa no Festival América do Sul

Notícias MS


Devido ao mau tempo nas cidades de São Paulo e Campo Grande, que fechou os aeroportos para pousos e decolagens, a maioria do grupo de O Rappa não conseguiu chegar a Corumbá, apesar de três integrantes já se encontrarem na Capital.

Os músicos se apresentariam ontem à noite na Grande Tenda do pavilhão do porto. Em função disso, o show foi cancelado. Para quem comprou o ingresso, o dinheiro já está disponível nas bilheterias do Festival América do Sul para devolução.

Atrações do Festival

Djavan se apresenta na sexta-feira (2). O sábado e domingo ficam por conta, respectivamente, de Zélia Duncan e Neguinho da Beija-Flor, que fará apresentação no palco da General Ponde. A entrada para os shows custará R$ 12,00 e estudantes pagarão meia-entrada (R$ 6,00).

A primeira atração musical ficará por conta de Fagner que se apresentará no Pavilhão do Porto, onde será instalada a Grande Tenda. Na fronteira com a Bolívia, os visitantes do Festival da América do Sul poderão comprar produtos importados e artesanato boliviano nas zonas francas de Puerto Suarez e Puerto Quijarro.

Nenhum comentário: