quinta-feira, 15 de maio de 2008

Arraiá do Pantanal em junho terá Falamansa como atração

A prefeitura de Aquidauana realizará nos próximos dias 12, 13 e 14 de junho a 8ª Edição do Arraiá do Pantanal. O tradicional evento é organizado pelas secretarias de Educação, Turismo, Saúde, Obras e Assistência Social.

Este ano, o Arraiá do Pantanal contará com a seguinte programação:

Dia 12/06: Concurso Estadual de Quadrilhas com a animação do grupo Campezito. Show musicais: Dionatan Miranda, Grupo Batidão, Show Pirotécnico e Falamansa.

Dia 13/06: Concurso Estadual de Quadrilhas com animação do grupo Atração Baileira. Shows Musicais: Ramiro e Alessandro, Vitor e Vinicius.

Dia 14/06: Final do Concurso Estadual de Quadrilhas, com animação do Mistura Pantaneira. Shows Musicais: Érica Estevão, Délio e Delinha e Thaliysson e Tarsila.

O Arraiá do Pantanal, que se firmou como uma festa para a juventude, também contempla a família por apresentar um ambiente extremamente seguro e atrativo para quem gosta de assistir a uma boa quadrilha ou saborear o tradicional carreteiro caipira ou o pastelzinho acompanhado de refrigerante, entre outros pratos e bebidas típicas, que compõem a praça de alimentação.

Segundo o prefeito Felipe Orro o evento será relizado na Avenida Pantaneta. "Nossa intenção é promover uma grande festa com entrada franca e muitas atrações".

Nenhum comentário: