quinta-feira, 15 de maio de 2008

Exposição de artes no Pavilhão de Eventos termina sábado

Prefeitura de Dourados por intermédio da Fundação Cultural e de Esportes (FUNCED) está realizando no Pavilhão de Eventos Dom Theordardo Leitz uma exposição de artes plásticas até 17 de maio (sábado).

A exposição conta com trabalhos de 14 artistas plásticos e escultores e marcou as comemorações do Dia Internacional das Artes Plásticas (8 de maio).

Lelian Paschoalick, coordenadora de Cultura da Funced, disse que esta exposição é uma grande oportunidade do artista expor seus trabalhos. Segundo ela não será cobrado ingresso para as pessoas interessadas em visitar a exposição.

Estão expostos trabalhos dos artistas Isabel Cristina, Joe Sarate, Marcely Pereira Mendes, Maria José Medina, Teodoro, Terezinha Yamashita, Yanna Endo Araújo, Andréia Alves, Ariovaldo Ortiz, Blanche Torres, Célia Oliveira, Eliana Mattos, Fita e Helena Rosali.

O objetivo da exposição é integrar a comunidade aos eventos artísticos, promovendo o desenvolvimento sócio-cultural, democratizando o acesso à cultura e despertando o interesse pela arte.

Nenhum comentário: