quarta-feira, 21 de maio de 2008

Moto Clubes de todo Brasil se preparam para o 11° Moto Road

Moto clubes de todo Brasil se preparam para prestigiar a 11ª edição do International Moto Road, que começa nesta quinta-feira, 22 de maio e promete reunir mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias de evento. Cerca de 150 grupos já confirmaram presença e muitos participantes fizeram reservas em hotéis ou alugaram casas para se hospedarem durante o encontro, mas muitos tem outros planos.

O motociclista Cláudio Roberto, de 41 anos, integrante do moto clube Legionários da Amazônia, da cidade de Presidente Médici, em Rondônia, irá sair de sua cidade acompanhado somente de sua Shadow 750CC, mas pretende chegar a Campo Grande junto a amigos de Cuiabá. "Saio daqui na quarta-feira pela manhã e passo a noite em Cuiabá; esperamos chegar a Campo Grande na quinta-feira para o início da festa. Ainda não temos hospedagem, mas estamos prontos para ficar no parque, onde já ficamos no ano passado", acrescenta Cláudio que percorrerá cerca de 1.800 quilômetros para chegar ao evento.

Assim como a turma de Cláudio muitos motociclistas preferem acampar nas dependências do Parque Laucídio Coelho, local do Moto Road. A organização do evento reserva galpões, exatamente, para este fim. Para os que optam pelo acampamento o clima de festa dura 24 horas.

O presidente do moto clube Pégasus da cidade de São Paulo, Eduardo Troiane virá para Campo Grande com outros integrantes do Pégasus que reúne 160 pessoas. Troiane é antigo freqüentador. "Sabemos que o Moto Road é um grande encontro, tem uma boa estrutura e uma ótima organização", completa. As motos do Moto Clube Pégasus são do modelo Custom, Harley Davidson ou BMW, á cima de 1000CC.

Além dos diferentes modelos de motos e a presença de moto clubes de toda a América do Sul, o Moto Road terá um desafio de Free Style entre o tri?campeão brasileiro, Gilmar Flores, o Joaninha, e o colombiano Sebastian Mejia, um dos melhores pilotos da América Latina. Os shows com artistas: Pitty, Tihuana, Amorim Menezes e Fernando Deluqui irão animaram a 11ª edição do Moto Road.

Nenhum comentário: