sábado, 31 de maio de 2008

Marco promove sarau de lançamento do livro Outros Sentidos

Acontece na próxima quinta-feira (5), às 19h30, no Museu de Arte Contemporânea (Marco) – Parque das Nações Indígena – o sarau de lançamento do livro "Outros Sentidos" do jornalista Victor Barone. A obra poética do autor é oferecida ao leitor em um projeto gráfico ousado que une a fotografia da fotógrafa Elis Regina e os nanquins da publicitária Nanci Silva (que também assina a produção gráfica do livro).

Victor Barone é um poeta que dá forma às palavras. Sim. Elas tornam-se objetos, sentimentos, luz, imagem. Elis Regina é uma fotógrafa-poeta. Com o olhar sensível e uma técnica ousada, consegue saturar a luz, fazendo um exercício lúdico, multiplicando os sentidos do objeto fotografado, sobrepondo imagem e imaginário, sombra e luz. Nanci Silva, por sua vez, é dona de sensibilidade especial nos traços em nanquin e na composição gráfica. Um encontro perfeito entre verbo, imagem e sensibilidade.

O sarau contará com apresentação da cantora Maria Alice, acompanhada por Marcos Assunção no violão e Marquinhos Espinosa (DJ). Durante o evento os poemas que compõem o livro serão declamados pelo elenco da peça "No gosto doce e amargo das coisas de que somos feitos" - Aline Duenha, Luciana Kreutzer, Ligia Prieto e Bruno Moser, sob a direção de Nill Amaral (a peça está em sua 2ª temporada, com apresentações nos dias 6,7 e 8 de junho, no Sesc Horto).

Nenhum comentário: