sábado, 31 de maio de 2008

Fundac promove eventos culturais neste fim de semana

Com o objetivo é divulgar a produção artística local e proporcionar entretenimento gratuito de cultura e lazer à população de Campo Grande e visitantes, a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) promove de sexta-feira a domingo (30.05 a 01.06) diversos shows artísticos na capital.

No sábado (31/5), a partir das 9h30min, no Calçadão da Barão acontece mais uma edição do projeto 'Sábado Bom'. Na programação haverá apresentações de vários grupos de capoeira que fazem parte do projeto 'Arte Sim; Violência Não'. Esse evento conta com o apoio da Ame-Centro

A partir das 13 horas do sábado, as atividades do projeto 'Lazer é a gente que faz' serão desenvolvidas no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Aero Rancho, localizado na rua Globo de Ouro, s/n no setor IV do bairro. Este projeto conta com a participação de vários órgãos e secretarias do município com o objetivo de proporcionar atividades sócio-educativas e de lazer para distintas comunidades da Capital. Neste evento a Fundac comparece apresentando os palhaços 'Milito e Mixirico' e o show musical de encerramento, com a dupla sertaneja 'Tangará & Zé Viola'.

Encerrando a programação do sábado (31/5), com o apoio da Associação de Moradores do Jardim Novos Estados, a partir das 19h30min a Fundac realiza mais uma edição do projeto 'Show da cidade', na avenida Nosso Senhor do Bonfim esquina com rua Itaparica, no Jardim Novos Estados. As atrações serão: o cantor sertanejo Eduardo Alves e o grupo de pagode 'Samba di Prima'.

No domingo (1/6), a partir das 17h30min, a Fundac realiza mais uma edição do projeto 'Só Rock no Horto', no teatro de arena do Horto Florestal. As atrações serão: as bandas Blind Faith, Kayoás', São Roque e Little Joe e, para encerrar, a banda Olho de gato.

Nenhum comentário: