quinta-feira, 15 de maio de 2008

Festival de Teatro de CG abre inscrições para apresentações

O II Festcamp (Festival Nacional de Teatro de Campo Grande) está com inscrições abertas para grupos e companhias de teatro e dança de todo o território nacional interessados em participar da segunda edição do festival, que será realizado de 11 a 17 de agosto de deste ano. As inscrições vão até 7 de junho.

A realização do Festival é da Associação Artística Cultural Palco de Artes Cênicas, Esporte, Lazer e Promoção Social (AACP), Grupo Teatral Flor e Espinho e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC) e patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através de Fundação de Cultura (FCMS) e do Fundo de Investimentos Culturais (FIC). A organização é de Espedito Montebranco, Anderson Lima e Marineide Servigne.

Na sua primeira edição, em 2007, o projeto tomou extensas proporções, abrigando um mosaico cênico de grupos heterogêneos dos quatro cantos do país. Foram apresentados 18 espetáculos de 10 estados brasileiros, todos procedidos por debates mediados por Luíz Carlos Vasconcelos e Jorginho de Carvalho. Em 2008, o Festcamp contará novamente com Luíz Carlos Vasconcelos, desta vez com Djalma Thuerler a seu lado debatendo os espetáculos.

O edital para inscrições está disponível no site www.festcamp.blogspot.com. Mais informações pelo 67- 3345.7260/7261/7262.

Nenhum comentário: