domingo, 18 de maio de 2008

Moto Clubes fazem última adesivagem antes do Moto Road

Neste domingo, 18 de maio, os moto clubes de Campo Grande se reúnem nos altos da Avenida Afonso Pena para a última adesivagem antes do início do Moto Road. A grande festa do motociclismo começa no dia 22 e segue até 25 de maio.

Esta é a 11ª edição do International Moto Road, consagrado o maior encontro de motociclismo da América Latina. Pelo menos 150 moto clubes de todas as regiões do Brasil confirmaram presença.

Entre as atrações confirmadas está desafio de Motocross Freestyle entre o atual campeão colombiano de Motocross Freestyle, Sebastian Mejia e o piloto mato-grossense Gilmar Flores, o Joaninha, bicampeão da Copa do Brasil de Motocross Freestyle e no último dia 28 participou do X Games em São Paulo.

O Moto Road não fica restrito ao Parque de Exposições. O evento movimenta toda a cidade. De acordo a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) os em participantes são responsáveis por 60% da ocupação de leitos na Capital que possui 4,3 mil vagas.

Para o sábado, 24 de maio, está programado o grande desfile de motocicletas. Será a partir das 11 da manhã nos altos da Avenida Afonso Pena. Os participantes percorrem as principais ruas e avenidas do centro de Campo Grande exibindo suas máquinas e o estilo do motociclismo.

A organização do Moto Road explica que toda a programação prima pela qualidade. “Realizamos o evento mais antigo do Brasil na categoria e provamos que Campo Grande pode ser referência em atração de nível internacional”, acrescenta.

O Moto Road este ano traz shows com a banda Tihuana, Pitty, Amorim Menezes o cover oficial do Raul Seixas e Fernando Deluqui, ex-guitarrista do RPM.

Nenhum comentário: