sábado, 24 de maio de 2008

Fundac promove atividades artísticas neste fim de semana

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) promove de sexta a domingo (23 a 25 de maio) diversas atividades com shows artísticos na Capital. O objetivo é divulgar a produção artística local e proporcionar entretenimento gratuito de cultura e lazer para a população campo-grandense e aos visitantes.


sábado (24.05), acontece o projeto Lazer é a Gente que Faz, a partir das 14h30min, na Praça Camilo Boni, localizada na avenida Florestal, no bairro Coophatrabalho. Esse evento conta com a participação de vários órgãos e secretarias do município com o objetivo de proporcionar atividades sócio-educativas e de lazer para distintas comunidades da Capital. A Fundac comparece apresentando os palhaços Milito e Mirixiro. O show musical ficará por conta do grupo de pagode Fato Consumado.

Ainda no sábado (24/5), no mesmo e local, a partir das 19 horas, a Fundac realiza mais uma edição do projeto Show na Cidade. As atrações serão: o grupo de pagode Só pra Variar e a dupla sertaneja Robson e Juliano. O evento conta com o apoio da Associação de Moradores do Bairro Coophatrabalho.

Também no sábado (24/5), na Praça do Rádio Clube, a partir das 20 horas, acontece o show em comemoração aos 50 anos da Bossa Nova, uma homenagem a Tom Jobim com a Banda Afro Bossa Nova que está em turnê nacional. Na abertura, o show com será com Agemaduomi, grupo de chorinho campo-grandense (mais informações em matéria nesse site).

No domingo (25/05), a partir das 19 horas, A Fundac em parceria com a Afecedtur realiza o projeto Domingo Cultural na Feira Central, na esplanada ferroviária. As atrações serão o grupo de dança do ventre Dourado Stúdio e o cantor Carlos Mona. O acesso a todos esses eventos é gratuito.

Nenhum comentário: