terça-feira, 20 de maio de 2008

Casa de Ensaio abre 35 vagas para a "escola de brincadeiras"

Teatro, dança, música, artes visuais, leitura,poesia, cinema, informática e muita brincadeira, é o que a Casa de Ensaio
oferece em seu curso de arte transformação, que tem duração de 5 anos.

As inscrições para os que estão interessados em participar de
"uma escola de verdade, só que de brincadeiras" estão abertas para o período matutino (30 vagas) e vespertino( 5 vagas).

O curso de arte transformaçao é gratuito e acontece três a quatro vezes por semana.

Para participar, você deve ter entre 9 e 13 anos e deve estudar em escola pública ou, se estuda em escola particular, deve ser bolsista.

A Casa de Ensaio é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que trabalha com teatro-educação em Campo Grande há 12 anos. Já passaram pela Casa cerca de 1000 alunos e encanta mais de 8.000.000 pessoas anualmente nos teatros de Campo Grande.

Ela existe para resgatar a cidadania, desenvolver senso critico , criativo e expandir novos conhecimentos de crianças e adolescentes através da arte, criando oportunidades que vão muito além dos palcos.

Na Casa de Ensaio já foram estudados Shakespeare, Brecht, Moliére, Cervantes, Mário de Andrade, os poeta brasileiros entre outros clássicos. E esse ano estamos estudando Maiakovski, Tatiana Belinki e Clarice Lispector.

Em 2007 a Casa de Ensaio ganhou o prêmio Myrian Muniz da FUNARTE de incentivo ao teatro e foi semifinalista ao premio Itau Unicef.

Conheça o trabalho da Casa de Ensaio e faça sua inscrição na Rua Padre João Crippa, 1699, Centro. O nosso é o 33844843.
Visite também nosso site: www.casadeensaio.org.br e o blog: www.casadeensaio.blogspot.com.br

Nenhum comentário: