terça-feira, 20 de maio de 2008

2º Festival Gospel de Bonito será nos dias 13 e 14 de junho

Será realizado nos dias 13 e 14 de junho (sexta-feira e sábado) o 2º Festival Gospel de Bonito. O festival pretende seguir a linha adotada no ano passado, ter caráter ecumênico, em favor da unidade – pela paz e valorização da musica – entre as igrejas cristãs.


O 2º Festival Gospel será realizado na Praça da Liberdade, abrilhantado por artistas locais, regionais e nomes de expressão nacional. Contará também uma feira de artesanato e barracas comidas, petiscos e doces.


A música Gospel apesar de abranger ritmos e estilos musicais diversos, tem como origem uma mesma raiz: a música cristã negra dos Estados Unidos. Gospel, em português, quer dizer "Boas Novas" e diz respeito às músicas compostas e executadas para expressar a crença individual ou de uma comunidade nos valores cristãos.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e da Divisão de Cultura da FUNCEB, em parceria com as igrejas e entidades locais.



Serviço:

Inscrições e informações podem ser obtidas na Divisão de Cultura de Bonito, pelo telefone 3255-3628 (07h30 às 13h00), ou pelo e-mail bonitocultura@hotmail.com

Nenhum comentário: