segunda-feira, 26 de abril de 2010

Moto na trilha une amantes do motociclismo em MS

A Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS), em parceria com a Fundesporte promovem o 3º Moto na Trilha OFF-ROAD e a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Cross Country – 2010 nos dias 15 e 16 de maio, na Fazenda Piana no município de Sidrolândia.

A competição será dividida em quatro categorias: cadete, Nacional, Sênior e força livre, os cinco primeiros de cada categoria, o piloto mais idoso e o participante com a moto mais antiga, serão premiados.

Para o Presidente da Femems, Firmo Henrique, a realização deste projeto visa o encontro de amantes do motociclismo Sul-Mato-Grossense, “vamos atender com este avento cerca de 100 pilotos de todo o estado, além de levar para as famílias da região um final de semana em contato com o melhor do motociclismo e o contato com a natureza em um lugar belíssimo” completa Firmo.

A realização da competição é uma parceria da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundesporte, com recursos do FIE e fomento do Governo do Estado.

Nenhum comentário: