sexta-feira, 16 de abril de 2010

Arrancada noturna 1 Night Speed acontece neste sábado

Neste sábado(17), a partir das 18h será realizado o 1° Night Speed e o 1° Encontro Noturno de Som Automotivo, no Autódromo Internacional de Campo Grande. O evento de Arrancada Noturna de carros e motos deve reunir aproximadamente sessenta competidores e as inscrições serão realizadas no dia e local do evento. O valor é de R$30 para carro e R$20 para moto.

Para participar do evento, os competidores devem estar com a Carteira de Habilitação regularizada. Para os que aceleram com carro é obrigatório o uso de capacete e sinto de segurança, já os motociclistas devem usar jaqueta de couro, capacete e joelheira. Lembrando que os veículos serão vistoriados antes da competição.

O presidente da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP), professor Carlos Alberto de Assis, acredita que o evento é importante, pois disponibiliza um local seguro para que as pessoas que gostam de alta velocidade pratiquem a arrancada. "O evento faz parte de uma ação para retirar os rachas das ruas de Campo Grande", afirmou. A competição é realizada pela MS Sport Racing e tem o apoio do Festival MS 2010 e da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da FUNESP.

Nenhum comentário: