segunda-feira, 26 de abril de 2010

FAS: Grupo Los Ojeda anima penúltima noite do festival

O Grupo Los Ojeda, da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, é atração do penúltimo dia do 7º Festival América do Sul. A apresentação será no sábado (1º), a partir das 21h50, no Palco Brasil, montado em frente ao Clube Corumbaense.



O grupo que existe desde maio de 1996 é formado por três irmãos: Pedro, voz e violão; Mino na voz e baixo e Mateo, na voz e violão. Os Los Ojeda são considerados como banda eclética que traz interpretações de todos os ritmos latino-americanos como pop latino, bolero, polca, guarânia, chamamé e também músicas brasileiras.



Atualmente contam com sete álbuns gravados e um DVD: "Confraternidad", gravado com a participação de grandes artistas do Paraguai; "Amor y paz", com músicas do folclore paraguaio; "Si alguna vez", o terceiro álbum com diferentes estilos musicais; "Un canto para mi pueblo", pela Sony Music/Argentina que rendeu o primeiro disco de ouro ao grupo; "Pensamiento", também pela Sony Music/Argentina conquistando o segundo disco de ouro; "Por el mismo camino", um álbum gravado em São Paulo com a participação de músicos da Orquestra Sinfônica de Campinas e o mais recente trabalho, "Sueños", em que interpretam vários sucessos da música latina com músicos do Brasil. Este álbum também é título do primeiro DVD do grupo gravado ao vivo, no Teatro Municipal Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Nenhum comentário: