quinta-feira, 29 de abril de 2010

Leilah Moreno e Jason Salles se apresentam na capital

Acontece no próximo sábado (1) a sétima edição da festa Entortando as Estruturas, que será realizada a partir das 23 horas no Rádio Clube Campo. Para a festa foram selecionadas atrações para agradar aos mais diferentes tipos de público como Leilah Moreno e Jason Salles (Hip Hop e Black Music), João Haroldo e Betinho, Marcos e Haroldo e Samba 10. A festa é no estilo “open bar”, com cervejas Skol e Bohemia, vodka Smirnoff e Jurupinga.

Preocupados com a quantidade de casos de dengue que não para de crescer em todo o Estado, os acadêmicos de engenharia ambiental e arquitetura resolveram unir diversão com responsabilidade social e, durante as panfletagens de divulgação da festa distribuíram panfletos que informavam medidas de prevenção. Também foram distribuídos cerca de nove mil preservativos.

Na sétima edição da Entortando as Estruturas, as atrações musicais começam com o Grupo Samba 10, formado por universitários de Campo Grande. O grupo existe desde 2006 e possui um repertório composto por música pop além de samba e pagode. Atualmente, o Samba 10 já é tradicional em festas universitárias inclusive fora do Estado. Entre as principais músicas de trabalho do grupo estão "Diz Aí", e "Deixa de Bobeira".

Para animar ainda mais a noite, em seguida se apresenta a dupla João Haroldo e Betinho, que já possui 11 anos de carreira. O show, recheado de músicas inéditas, possui muitas “modas de viola e arrasta pé”, retiradas dos quatro álbuns da dupla.

Hip Hop e Black Music

Trazendo o melhor da cena da Black Music e Pop do Brasil, já está confirmada a apresentação da cantora e atriz Leilah Moreno. Além de ser um dos nomes mais conhecidos no Pop, Leilah vem ganhando destaque também na teledramaturgia.

Leilah gravou seu primeiro CD em 2002, “Meus Segredos” pela Warner Music e no ano de 2003, participou da coletânea “Divas do Brasil”, data em que foi reconhecida na Europa como uma das 30 melhores vozes do século. Nesse mesmo ano lança o álbum “Censurado” e o clipe “Vem dançar”, que transformou em hit nas pistas de dança de todo o País.

Desde o ano de 2005 é contratada pela Rede Globo de Televisão, para fazer parte da Banda “Altas Horas”, programa apresentado por Serginho Groisman. Desde 2006 faz parte do time da gravadora Universal Music do Brasil, por onde lançou o CD “V.I.P” emplacando mais um sucesso com a música “Levanta a Mão”, que fez parte da trilha sonora da novela global “Cobras e Lagartos”.

Para se apresentar junto com Leilah Moreno, o convidado é o Dj Jason Salles, que se orgulha de poder carregar suas mais de 10 mil músicas aonde quer que vá se apresentar. Em seu trabalho, Jason teve a chance de se apresentar com vários MCs. Entre os principais estão Mos Def, Khia, Tragedi, Fatman Scoop, Jeru D amanja, Pyroman, Thaíde, XIS, Max B.O, Cabal e Marcelo D2.

Entre as maiores festas que tocou estão: a festa particular de Lenny Kravitz em sua tour pelo Brasil, Festa de Jorge Ben Jor, e abertura de shows de Akon, Seu Jorge, Marcelo D2 e outros.

Para fechar a noite, se apresenta a dupla de estudantes universitários Marcos e Haroldo. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Perfume de flor”, “Agora ela tá comigo” e “Até nunca mais”.

Serviço – Os convites ainda estão à venda com os acadêmicos da UFMS ou nos postos de venda Áquila Fast Food (Rua Arthur Jorge 2018), Metrópole (Shopping Campo Grande) e Supritec (Rua Rui Barbosa, esquina com Afonso Pena). A “Entortando as Estruturas 7” acontece a partir das 23 horas no dia 1 de maio, no Rádio Clube Campo

Nenhum comentário: