quinta-feira, 29 de abril de 2010

Frejat hoje no festival

Frejat é a atração desta quinta-feira, 29, na segunda noite do Festival América do Sul, aberto ontem em Corumbá. Ele se apresenta a partir das 23h no Palco das Américas, na praça Generoso Ponce, e a expectativa é pela presença de um grande público, repetindo o show "Intimidade entre estranhos" que ele realizou em Campo Grande, no ano passado, quando teve um público estimado de 65 mil pessoas.

Em Corumbá, o artista participa da celebração e da integração dos povos sul-americanos com o rock nacional de quem marcou esta vertente da música no Brasil com a banda Barão Vermelho.

Este é o segundo trabalho solo de Frejat. Além de trazer músicas do mais recente disco, o cantor promete animar a plateia do festival com os maiores sucessos do Barão Vermelho, desde a época em que Cazuza dava voz às canções da banda.

A vida urbana, com seus amores, encontros, desencontros e reflexões servem de pano de fundo para as composições de Frejat que serão apresentadas em seu show na “Cidade Branca”. Com isso, o artista quer passar sua percepção do mundo, como cantor, compositor e guitarrista.

Roberto Frejat define seu segundo trabalho solo como um disco onde coexistem vários tipos de canções, histórias e ideias que tratam da rica, louca e estranha experiência que é a vida urbana.

O trabalho “Intimidade Entre Estranhos” de Frejat traz canções compostas em parceria com importantes nomes da música brasileira, como Zeca Baleiro, Zé Ramalho e Paulo Ricardo, entre outros grandes representantes da MPB. A segunda noite do Festival América do Sul promete reavivar o espírito revolucionário do rock and roll dos anos 80.

Nenhum comentário: