segunda-feira, 26 de abril de 2010

Karina Marques é atração do palco Brasil

A cantora Karina Marques será atração no domingo (2), último dia do 7º Festival América do Sul. Ela sobe no Palco Brasil a partir das 19h50 e promete contagiar o público com as músicas do seu segundo CD autoral, “Do Lado de Dentro”, com onze canções com roupagem acústica, refletindo a atual fase musical. O Palco Brasil agora vai ficar mais próximo do Palco das Américas, montado em frente ao Clube Corumbaense.

Completando 15 anos de estrada com apresentações em bares, Karina Marques, cantora e compositora, conquistou seu espaço no cenário musical de Mato Grosso do Sul. Seu estilo está entre a MPB e o pop.


Participando de projetos como Temporadas Populares, Festival de Inverno de Bonito e Circuito Cultural do Banco do Brasil, já abriu shows de nomes como Sandra de Sá, Paulinho Moska, Angela Rô Rô e Luís Melodia (tocando na banda de Meire Rodrigues).



Em seu primeiro CD, chamado “Todas as Faces”, a cantora gravou dez músicas próprias. Além da participação de algumas canções em coletâneas como Sucessos de Mato Grosso do Sul e Oficina de Idéias. Também participou com Jerry Espíndola do projeto Gerações, produzido por Márcio de Camillo, ao lado dos nomes mais importantes da música regional

Nenhum comentário: