terça-feira, 13 de abril de 2010

Festival da melhor idade começaq dia 25 em Costa Rica

O município de Costa Rica será o primeiro a receber a fase regional do Festival da Melhor Idade de 2010, que é organizado pela Fundesporte. O evento acontecerá entre os dias 22 a 25 de abril.

O congresso técnico será realizado no dia 16 de abril (sexta-feira) às 14 horas na sede da Fundesporte em Campo Grande, e será imprescindível a presença de um técnico representado o município que participará do festival. As inscrições seguem até amanhã (14).

A chegada das delegações está prevista para o dia 22/04 para o almoço, com recepção na Praça Central da cidade. A solenidade de abertura esta marcada para as 19 horas na Escola Municipal Adenocre Alexandre Moraes.

O concurso de Dança de salão acontecerá no sábado (24/04), as 20horas, após o concurso será realizado um jantar dançante com a animação da dupla sertaneja Edson e Valéria de Chapadão do Sul. Na competição de dança de, Ivan Sousa e Juliana Furtado, que é vice-presidente da Asdanças, serão árbitros e Daniele Barilli atuará como coordenadora. Vale lembrar que a dança de salão é uma alternativa de prática de atividades sociais e culturais, que promove o bem estar físico e melhor qualidade de vida.

No FESTIVAL DA MELHOR IDADE, a composição de cada delegação deverá ter no máximo 30 (Trinta) pessoas relacionadas, incluindo: Chefe de Delegação, atletas,técnicos e acompanhantes.

A próxima etapa do Festival da Melhor Idade acontecerá no município de Maracaju (Região II), de 20 a 23 de maio.

Confira abaixo as modalidades da competição:
Modalidade / Forma de Participação

Bocha Feminino - Dupla
Bocha masculino - Dupla
Malha - Dupla
Festival de Dança - Casal
Dominó - Dupla Mista
Damas Feminino - Individual
Damas Masculina - Individual
Truco ponto acima - Dupla
Voleibol Adaptado Feminino e Masculino - Equipe
Sinuca - Dupla

Nenhum comentário: