sábado, 10 de maio de 2008

Varal de Poesias neste Domingo




Divulgação
recurso

Campo Grande (MS) – Neste domingo (11/05), a Cia das Artes em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza o Varal de Poesias das 17h às 19h no Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é gratuita, sendo está uma boa opção de lazer e entretenimento para o Dia das Mães.

De modo criativo e divertido, alunos da Oficina de Teatro para Crianças, apresentam ao público obras dos poetas Manoel de Barros, Pedro Bandeira, Cecília Meirelles e Arnaldo Antunes, com poemas e versos declamados, escritos e desenhados em vários materiais.

O evento que acontece há mais de dez anos em vários locais de Campo Grande (escolas, praças, etc) e do Estado, apresenta as técnicas de interpretação e declamação aprendidas pelos alunos durante a Oficina, além do claro incentivo à leitura e gosto pela sensibilidade proporcionada pela cultura.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h

Nenhum comentário: